[MASOCH-L] Ferramenta Wiki

Edison Bortolin edison at coslinux.com.br
Sat Oct 28 14:31:59 BRT 2006

Olá Fabrício,

Nós utilizamos duas soluções distintas aqui na empresa. Ambas
implementam wiki, possuem controle de acesso, trabalham com banco de
dados e podem ser associadas a uma arvore do Subversion.

A primeira é o trac: http://trac.edgewall.org/

    É voltado para projetos, possuiu milestones (metas) e controle de
tickets.

A segunda é mediawiki: http://www.mediawiki.org/wiki/MediaWiki

    É o mesmo software utilizado pela wikipedia.org.

[ ] 's

Edison