[MASOCH-L] RES: squid e o aplicativo da Conectividade

Leonardo Rodrigues Magalhães leolistas at solutti.com.br
Sat Oct 28 11:59:43 BRT 2006

Edison Bortolin escreveu:
> É assim que faço hoje, mas acredito que existe uma solução no squid. Vou
> continuar pesquisando.
>
> Obrigado,

    Não existe. Squid só entende HTTP/HTTPS/FTP e Gopher. O
Conectividade Social utiliza porta 80, porta por onde só deveria tragar
HTTP, para trafegar um protocolo proprietário.

    O squid não entende e nunca entenderá esse protocolo.

    A única forma é realmente 'excluir' ele do transparent proxy e
deixar passar através de NAT convencional.

    Povo porco esses desenvolvedores do Conectividade Social .....
deviam todos morrer na fogueira, pra demorar morrer. Morte rápida não
vale, eles precisam morrer sofrendo :)

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues