[MASOCH-L] Estatísticas do servidor Web

Hamilton Vera hamilton at i2.com.br
Fri Oct 27 10:51:04 BRT 2006

Acho que o awstats (awstats.sourceforge.net) resolveria seu problema, a
questao seria a unificacao dos logs dos dominios virtuais, ou seja um log único.

Mas espere os outros responderem, deve haver uma solucao melhor.

Hamilton Vera - Linux Powered - Anti Spam Policy
int Administrator (char Network[],char ComputationalSystems[]);
Seven Internet http://lib.seven.com.br
Linux User #338927
"Google is my shepherd, no want shall I know"