[MASOCH-L] Java tem seu próprio tratamento de localtime

Lao DanTong danton at inexo.com.br
Wed Oct 18 15:15:32 BRT 2006

para minha surpresa JRE tem seu próprio localtime com formato e caminhos
diferentes dos tradicionais do Unix para lidar com o horário de verão. Há
necessidade de um aplicativo chamado javazic (.jar) para tratar disso. Como
tenho uma enorme preguiça para procurar os fontes disso, pergunto se alguém da
lista já o tenha compilado e possa disponibilizar em algum ftp. (eu tenho um
ftp server e posso colocá-lo lá).

não sei se a licença da Sun permite esse tipo de compartilhamento, faço este
pedido na esperança de que os caras da Sun tenham bom senso.

Danton.