[MASOCH-L] RES: Compartilhar internet no Windows 2003

Renato Frederick frederick at dahype.org
Wed Oct 18 13:12:19 BRT 2006

Edison, ative e configure o "routing and remote access", dentro de
ferramentas administrativas.

Você já fez o SP do seu 2003?

Porque com o SP1, esse compartilhamento (ICS) é desligado, sugerindo que
usemos o RRAS(que é o ideal).

De quebra vc ainda pode aceitar conexoes entrantes(VPN) e um filtro de
portas.

Abraços