[MASOCH-L] Spamcop

Marcelo Coelho marcelo at tpn.com.br
Wed Oct 11 15:09:42 BRT 2006

Olá,

Não entendi uma coisa. Eles não estão mandando reports pra mais ninguém
ou trata-se de um problema específico?
Já entrei em contato pedindo para que eles enviem os reports com
headers, mas estou sendo solenemente ignorado.
Em se tratando de um sistema de combate ao SPAM, seria bom que eles
tivessem um pouco mais de respeito aos provedores.

--
Marcelo Coelho
marcelo at tpn.com.br