[MASOCH-L] Problema Hotmail

Bruno Mendes brunomenoli at yahoo.com.br
Mon Nov 27 17:26:27 BRST 2006

Olá,

Tive casos que os logs de meu servidor de e-mail mostravam o recebimento
normal da mensagem pelo servidor Hotmail, porem a mensagem nunca
aparecia na Inbox ou no lixo eletronico do Hotmail, em meu contato com o
Hotmail, me informaram que estavam com problemas e estavam trabalhando
para resolver o mais rapido possivel ( isso tem uns 3 meses), mas é
intermitente, as vezes funciona outras nao.

Ate mais!