[MASOCH-L] Problemas estranho com rotas

silvio.cesar at unigranrio.edu.br silvio.cesar at unigranrio.edu.br
Tue Nov 14 14:26:29 BRST 2006

Meu desculpe Lao, mas se eu soubesse aonde é o problema não teria
postado aqui na lista como um problema e sim como uma solução.

Mas, muito obrigado pela colaboração.

Att,

Silvio Cesar L. dos Santos
Analista de Redes Pleno
DTI - Divisão de Tecnologia da Informação
UNIGRANRIO - Universidade do Grande Rio
+55 21 2672-7720
silviocesar at unigranrio.edu.br
scsantos at unigranrio.com.br