[MASOCH-L] Projeto beneficente - Off Topic

Leonardo Koppes ln_koppes at yahoo.com.br
Tue Nov 14 13:06:47 BRST 2006

Queridos membros da lista.

  Faz muito tempo que não posto msgs na lista pois quase todas as minhas dúvidas já são, coincidentemente, postadas antes por alguém.
  Recentemente fiquei encarregado de organizar e administrar um projeto de inclusão digital em uma entidade beneficente de São Paulo. O objetivo é ministrar aulas de iniciação à informática a crianças carentes. Os aspectos técnicos são facilmente contornáveis mas a falta de alguns recursos tornam a tarefa árdua.
  são eles: Falta de voluntários que se disponham a colaborar ministrando aulas e falta de equipamentos mais adequados.
  Se algum colega da lista se dispuser a ajudar de qualquer forma, por favor, entre em contato comigo.
  Ps; A entidade fica no bairro de pinheiros.

  Leonardo Koppes.

  Analista de redes
  Procwork.