[MASOCH-L] RES: servidor de email + spam

Paulo Júnior paulojunior at unilestemg.br
Mon Nov 13 15:17:35 BRST 2006

É spancontrol que queria escrever...

Mas segui apenas o tuto do qmailrocks, mais nada...

Ele instala o spamassassin...

Não adicionei lista negra nenhuma... como faço isso????

Pensei em executar o comando:
sa-learn --spam /dir_maildir_com_spam

porem, depois que executo isso, mando a msg novamente, e ele passa... não
bloqueia...

não estou entendendo.