[MASOCH-L] Dúvida sobre SPF no Postfix

scsantos@unigranrio com br scsantos at unigranrio.com.br
Wed Nov 8 12:12:00 BRST 2006

É o seguinte,

como a Universidade manda email para os alunos as vezes a fila ficam em
40.000 mensagems e o SPF (aqui uso um script perl) fica pesadão no
servidor, então eu desativei ele.

Existe alguma outra forma de utilizar SPF no postfix?

Att,

Silvio Cesar L. dos Santos
Analista de Redes Pleno
DTI - Divisão de Tecnologia da Informação
UNIGRANRIO - Universidade do Grande Rio
+55 21 2672-7720
silviocesar at unigranrio.edu.br
scsantos at unigranrio.com.br