[MASOCH-L] E-mail @clarotorpedo.com.br

Fernando Ulisses dos Santos fernando at bluesolutions.com.br
Wed Nov 8 12:12:03 BRST 2006

Marcelo,

Você não é o único com problemas, sinto os mesmos sintomas, atraso e às
vezes as mensagens se perdem.

Costuma funcionar bem antes das 9h da manhã e depois das 19h, mas no
horário comercial é impossível.

Para certificar que tudo está ok, envio um SMS numa hora programada (22h)
com um resumo, se não receber esse SMS, eu sei que naquele dia posso
esquecer SMS e antes de dormir dou uma olhadinha, é o que salva.

Tenho um plano de dados da Claro (R$ 100 por mês), acho que ele não cobra
por SMS, estou pensando em colocar o celular direto no micro e mandar de
celular para celular, costuma funcionar bem melhor.

--
Fernando Ulisses dos Santos
Blue Solutions - Soluções em TI
fernando at bluesolutions.com.br