[MASOCH-L] IAS e Openser

Artur Hayne arturhayne at yahoo.com.br
Fri May 26 12:04:07 BRT 2006

      Olá,

 Meu problema é o seguinte: tenho uma máquina Linux com o openeser, que é um servidor proxy e registrar SIP de VoIP, e um Windows 2000 server com Banco de Dados Active Directory e autenticação via IAS utilizando o protocolo radius. Gostaria que o Openser autenticace os usuários no banco de dados do Windows, mas a partir do momento que o Openser envia um pedido de autenticação ao servidor radius, o IAS não responde. "Snifando" a mensagem aparece apenas as "Requests" do NAS (Openser) ao radius. No arquivo de log do IAS aparece a mensgem de pacote malformado. O Linux já está configurado como cliente radius.
 O que eu faço? Alguém já passou por algo parecido?
 Obrigado.