[MASOCH-L] Recuperar Outlook

Mauricio Bonani mbonani at gmail.com
Thu May 18 10:17:04 BRT 2006

Fizemos algumas alterações via GPO (Windows 2000) em nossa rede e isso
gerou um impacto inesperado num único usuário.
Esse usuário utiliza o MS Outlook (não o Express) no Windows XP para
gerenciar suas mensagens de email.
Após as alterações o Outlook não abre mais e exibe a mensagem de erro:
"A operação falhou."
Revirei o site da Microsoft em busca de informações, mas a mensagem de
erro é muito vaga,
Notei que não consigo mais abrir o ícone "Correio" que fica no Painel
de Controle.
Instalei o Outlook Express para o usuário utilizar enquanto tentamos
resolver o problema, mas este também não funcionou. Meu chefe diz que
o problema está no serviço 'Internet Mail', mas também não encontro
informação de como reinstalar.
Tentei até reaplicar o Service Pack 2 do XP, mas dá um erro dizendo
que não consegue ler ou gravar para o banco de dados.

Tem três dias que estou brigando com essa máquina, já estou ficando
maluco (mais ainda).

Alguém já enfrentou algum problema parecido ou tem idéia de como solucionar?

--
Mauricio Bonani
mailto:mbonani at gmail.com