[MASOCH-L] RES: Kernel+write+ntfs

Renato Frederick frederick at freebsdbrasil.com.br
Wed May 10 15:31:48 BRT 2006

David, via samba você acessa qualquer share SMB.

O linux não lê é um disco NTFS plugado fisicamente na IDE.

Simplificando, osamba trabalharia igual o NFS, montando a "partição"
exportada no Windows.

---------
Renato Frederick
FreeBSD Brasil LTDA.
Fone: (31) 3281-9633
http://www.freebsdbrasil.com.br
-
"Cigarro: Objeto cilíndrico de papel, recheado com palha. Contém uma faísca
numa ponta e um idiota na outra"