Re: [MASOCH-L] Manutenção remota de usuários em máquinas Windows

Mauricio Bonani mbonani at gmail.com
Thu May 4 11:20:54 BRT 2006

Desculpe, me apressei em responder sem antes conhecer o "Hey, Scripting Guy!".
Tem muita coisa boa por lá mesmo.

Achei algo interessante em
http://www.microsoft.com/technet/scriptcenter/resources/qanda/oct04/hey1015.mspx?pf=true

Gostaria de ter uma idéia de como você faz esse procedimento de
alterar e desabilitar as contas locais.

--
Mauricio Bonani
mailto:mbonani at gmail.com