[MASOCH-L] Como monitorar AJP 1.3 Connector na port 8009

scsantos@unigranrio com br scsantos at unigranrio.com.br
Wed Mar 22 07:28:07 BRT 2006

Vou testar.

Tenho que me certificar que a porta aberta representa também o serviço
funcionado.

Depois reporto o resultado.

Muito grato.

Um fraterno abraço !!!

       Silvio Cesar L. dos Santos
   Divisão de Tecnologia da Informação
Universidade do Grande Rio - UNIGRANRIO
  (o_
  //\            - Software Livre -
  V_/_    conhecimento ao alcance de todos