[MASOCH-L] Como monitorar AJP 1.3 Connector na port 8009

scsantos@unigranrio com br scsantos at unigranrio.com.br
Tue Mar 21 14:50:09 BRT 2006

Me desculpe,

vc conhece o AJP 1.3 ?

Tenho o nagios aqui e ele não faz esse tipo de monitoramento.

Alguém conhece o funcionamento do AJP 1.3, poderíamos até tentar
escrever um check_ajp quem sabe...

Não achei nada no google e nem tentando conectar direto na porta com
telnet eu teria a certeza que o conector está funcionando direito.

Se ao menos tivesse alguma coisa como o get do http daria para testar.

Issio poderia resolver o problema daqueles que utilizam o trio tomcat +
apache + mod_jk

Um fraterno abraço !!!

       Silvio Cesar L. dos Santos
   Divisão de Tecnologia da Informação
Universidade do Grande Rio - UNIGRANRIO
  (o_
  //\            - Software Livre -
  V_/_    conhecimento ao alcance de todos