RES: RES: [MASOCH-L] Backup de permissões

Cesar Camargos cesar at brasilsulnet.com.br
Fri Mar 10 13:55:20 BRT 2006

Hummm! Nunca pensei em backup de permissões de impressoras, não conheço uma
ferramenta que faça isto. Deve existir mas não conheço.

Creio que o robocopy também não resolverá o problema:
robocopy.exe
A Resource Kit utility that is used to preserve permissions when copying
NTFS files. This utility preserves NTFS permissions when a file is moved or
copied from one NTFS partition to another. (MCSE Readiness Review - exam
70-210) (Ethan Wilansky)

Ate
César Camargos