[MASOCH-L] Backup de permissões

marden@infonet.com.br marden at infonet.com.br
Fri Mar 10 07:46:00 BRT 2006

Existe uma ferramenta comercial Ideal Migration da Pointdev
(http://www.pointdev.com) que faz backup das permissoes ntfs,
dos usuarios, grupos, configuracoes de compartilhamento etc.
Gera tudo em arquivo texto. Ja usamos e funcionou perfeitamente.

Atenciosamente,

Marden Alcantara de Oliveira
Suporte Tecnico