[MASOCH-L] Problemas com rbl UOL

Andrea Pennacchio apenn at visualnet.com.br
Wed Mar 8 13:04:47 BRT 2006

Prezados,

estou tendo alguns problemas com a RBL da UOL.

O meu servidor de e-mail, que gerencia e-mail por contas de vários dominios, foi inserido ne lista de bloqueio deles, e não se nem foi informado do porque.

Podem imaginar os problemas que está dando e as reclamações dos varios clientes.

Já tentei os canais instucionais que eles poem a disposição para tentar solucionar o problema, mas até agora nada feito, só respostas automaticas.

Algume tem alguma contato menos 0800 ou e-mail sem resposta ao qual possa me apelar?

Desde já, agradecido

Andrea Pennacchio

Postmaster visualnet.com.br