[MASOCH-L] Instant Messaging restrito a rede interna

Edison Bortolin edison at coslinux.com.br
Tue Mar 7 10:40:30 BRT 2006

Ah .... uma dica!

O daemon para Linux do jabber armazena as informações de usuários e
contatos dos usuários em um banco mysql. É possível cadastrar, em massa,
os usuários em uma tabela desse banco e cruzar as informações de
contatos para que todos se enxerguem sem a necessidade de cada um
adicionar seus contatos.

[ ] 's

Edison