[MASOCH-L] Mailman e SPF

Jeronimo Zucco jczucco at ucs.br
Fri Jun 30 09:01:22 BRT 2006

Não, estão saindo com o bounce da lista.  Mas mesmo assim, eu estou
mandando a mensagem internamente. pelo menos a mensagem interna ele
deveria entregar, mas nenhum membro da lista recebe, nem interno quanto
externo.

Como disse um amigo, problema bom pra uma sexta feira... :-)

Jeronimo Zucco
Núcleo de Processamento de Dados
Universidade de Caxias do Sul

http://jczucco.blogspot.com