RES: RES: [MASOCH-L] Solução controle de conteúdo WEB

Wladimir Elvich Danielski wroot at santaclarapapeis.com.br
Fri Jun 23 19:43:11 BRT 2006

Noite,

Acredito que depende muito do ambiente a que as restrições se
aplicam, na maioria dos casos, em meus clientes utilizo a mesma
opção do Leonardo, Bloqueio tudo e libero o necessário com
autenticação e listas de grupos e acessos.

Não se esqueça que a administração de blacklists é custosa
para o administrador que deverá responder rápido a um chamado
de liberação e atualização.

Em fim, dependo da sua estrutura,.. pvt-me para algum ex...

Abs,

    Wladimir Elvich Danielski

  TI - Tecnologia da Informação
wroot at santaclarapapeis.com.br