RES: [MASOCH-L] filtro de conteúdo para e-mail

Juliano Dapper juliano.dapper at getnet-tecnologia.com.br
Wed Jun 21 09:24:29 BRT 2006

Eu preciso algo do tipo "analiza o e-mail à procura de um determinado
tipo de anexo", seja doc,xls,etc ...
coloque em uma fila separada(algum tipo de quarentena) e notifique o
administrador.

Eu já possuo algumas regras no body_cheks utilizando expressões
regulares, mas estou limitado
a descartar o e-mail.

Eduardo Santos Back wrote:
> Juliano, uma sugestão:
>
> SpamAssassin para SPAM
> Clamav como Antivirus
>
> mas se tu quer filtrar mensagens pelo conteúdo, o próprio postfix já faz
> isso.
>
> []´s
>
> Eduardo Santos Back
> Gerente de Informática
> Grupo Editorial Sinos S/A
> (51) 3594-0417

Fabio Juliano Dapper
CCNA/LPIC-2 Certified
Fone: +55 3598.23.43 (Data Center I - CB )  Fax: +55 3598.98.00 (Get Net
- CB)

“Esta mensagem é endereçada exclusivamente à(s) pessoa(s) e/ou
instituições acima indicadas e pode conter informações confidenciais,
particulares ou privilegiadas, as quais não podem, sob qualquer forma ou
pretexto, ser utilizadas, divulgadas, alteradas, impressas ou copiadas,
total ou parcialmente, por pessoas não autorizadas. No caso desta
mensagem ser recebida por erro, por favor, providencie sua exclusão,
notificando o remetente imediatamente”.