[MASOCH-L] SIP GATEWAY

marcos mczueira at yahoo.com.br
Tue Jun 20 17:30:45 BRT 2006

eu soh perguntei para saber onde fica o seu servidor
linux/iptables perante os seus outros servidores.
pelo que vc descreveu, vc deve estar usando tb qos nos
roteadores para conseguir a priorizacao ou todo o
trafego dos roteadores passam pelo linux/iptables para
fazer a priorizacao.
perguntei sobre vlans, pois pelo que vc descreveu vc
tem um qtde muito grande de clientes e isso deve gerar
um trafego bastante grande.

obrigado.

Marcos