[MASOCH-L] RES: mx.globo.com => 64.97.152.5

Victor victor_volpe at bol.com.br
Mon Jun 12 16:56:58 BRT 2006

> No meu DNS apontou para um 201....

Aparentemente isso ai é um DNS Proxy / Spooffing. Muito utilizado por
hackers para forjar endereçamentos físicos e capturar dados e/ou
informações. Verique isso, pois pode lhe acarretar em varios problemas
futuros.
Tanto do meu link Speedy (Telefônica), quanto do meu servidor dedicado
localizando na SAVVIS, apontam o host para mx.globo.com 64.97.152.5
A Globo sempre teve seus MX fora do Brasil. Pois tenho emails aqui no meu
Outlook de 2002 e 2003 que vieram de IPs parecidos.

Abraços.