[MASOCH-L] Hospedagem de DNS

Renato Frederick frederick at freebsdbrasil.com.br
Wed Jun 7 14:27:48 BRT 2006

Hhehehe, realmente, o ideal seria isso

Eu uso virtua.

Mesmo pagando o plano "empresarial" com "ip fixo" e "sem bloqueio de portas"
e "uma garantia maior de link"... eles não oferecem esse serviço.

Estamos sozinhos neste mundo hehehehehehe

Eu acho que tem um provedor brasileiro oferecendo também:

http:/www.superdns.com.br. mas é bem mais limitado que o
http://everydns.net. O everydns só não permite registros TXT.

Alias Lao, você me fez lembrar que o everydns pode ser slave.

Logo, ele pode criar a conta no everydns e lá mandar a zona ser transferida
do bind dele :)

Abraços

---------
Renato Frederick
FreeBSD Brasil LTDA.
Fone: (31) 3281-9633
http://www.freebsdbrasil.com.br
-
"Se Deus é amor e o amor é cego, Ray Charles é Deus?"