[MASOCH-L] Por que usar "hot spares" em RAID 5.

Alberto Cesar alberto at nied.unicamp.br
Tue Jun 6 10:07:40 BRT 2006

    Olá Marlon, nesse link voce vai encontrar uma página da IBM,
explicando o que é Raid 5 E e no final da página uma tabela simples, que
oferece vantagens e desvantagens, quem sabe possa ajudar

http://publib.boulder.ibm.com/infocenter/eserver/v1r2/index.jsp?topic=/diricinfo/fqy0_craid5e.html

    Abraços

Alberto César

Administrador de Redes e Conectividade