[MASOCH-L] Reverso Brasil Telecom

PLUG Consultoria - André Marcelo atendimento at pousadavirtual.com.br
Fri Jul 28 10:31:06 BRT 2006

Prezados,

Alguém sabe de algum problema sobre os reversos da Brasil Telecom? Os ips
apontam pro reverso, mas o contrário não acontece. Vejam:

root at dual28 [~]# host 200.140.15.242
242.15.140.200.in-addr.arpa domain name pointer
200-140-15-242.bsace705.dsl.brasiltelecom.net.br.
root at dual28 [~]# host 200-140-15-242.bsace705.dsl.brasiltelecom.net.br
Host 200-140-15-242.bsace705.dsl.brasiltelecom.net.br not found: 3(NXDOMAIN)
root at dual28 [~]#

Alguém da BRT que esteja na lista saberia dizer se isso é algum problema ou
se é normal?

[s]

André.