[MASOCH-L] Regras avançadas no Postfix

Fernando Ulisses dos Santos ferulisses at linkway.com.br
Thu Jul 27 12:13:48 BRT 2006

Era o que eu temia  :-)

Procurei por alguns policyd no Google e achei vários que são anti-spam,
mas nenhum que fizesse regras.... vou continuar pesquisando.

Valeu a força!

--
Fernando Ulisses dos Santos
Blue Solutions - Soluções em TI
fernando at bluesolutions.com.br
Certificado Linux LPIC-1

Antes de imprimir pense em sua responsabilidade
e compromisso com o meio ambiente.