[MASOCH-L] Permissão COM+

Gustavo Mateus gustavo at gustavo.eti.br
Thu Jul 20 11:14:50 BRT 2006

Deveria haver uma distinção das coisas.
Uma aplicação que utiliza com+ deveria ser considerada pelo windows como
uma aplicação isolada, com a possibilidade de escolhermos que usuários
possam trabalhar naquela aplicação mas sem permissão para criar
usuários, modificar drivers de dispositivos, desconfigurar interface
eth, instalar programas, modificar todas as chaves do registro, etc.