[MASOCH-L] servidor de aplicação

Erwin erwin at irapida.com.br
Mon Jul 17 17:34:28 BRT 2006

Temos quatro servidores LTSP aqui na empresa, baseados em Gentoo,
justamente pra mesma finalizade que a sua.

Estamos bastante satisteitos com o resultado.

Se quiser mais informacoes, pode me contactar aqui na lista mesmo ou
private, como preferir.

Erwin Liesemberg
Gerente de Adm de Rede
iRapida Telecom