[MASOCH-L] desktop linux

DropsDef dropsdef at gmail.com
Fri Jul 7 14:10:26 BRT 2006

Prezado Ricardo,

Sim eu acho necessário aplicar as atualizações, e na mensagem anterior
eu afirmei que utilizo a mesma distro no servidor e estação, isso faz
com que eu mantenha um repositório (ftp) para atualizar os computadores.

Sim, eu sei como o Windows é diferente do Linux, e não sei se chegou a
ver uma das últimas atualizações do Linux foi do cron que permitia
executar um programa em C com poderes de root.

--

DropsDef
http://dropsdef.blogspot.com