[MASOCH-L] desktop linux

Ricardo Barroso ricardobarroso at click21.com.br
Fri Jul 7 10:30:48 BRT 2006

Pessoal cuidado com distribuições Linux que facilitam muito a vida do usuário,
pois no final das contas vc vai ficar com uma máquina muito cheia de coisas
desnecessárias e compromete o desempenho do sistema.Eu particularmente acho que
o KDE deveria ser repensado, pois deveria ser mais integrado ao Kernel e não
ficar querendo reiventar a roda.

Ricardo Henrique de Paula Barroso
Analista de Suporte Linux
TCE-CE