[MASOCH-L] desktop linux

Fabiano fabiano.br at uol.com.br
Fri Jul 7 10:01:27 BRT 2006

Sinceramente
Memória está tão,mas tão, mas tão barata, que se
vc colocar 256Mb em todas as estações, ainda sai
mais barato que suas horas de trabalho ... :-P
ex:  10 PCs * 256 , devem dar uns 2.000,00
(lembrando que vc poderá relocar algumas memórias
de um PC para outro ... economizando uns 2 PCs a menos...)

[]s
Fabiano