[MASOCH-L] desktop linux

Ricardo Barroso ricardobarroso at click21.com.br
Fri Jul 7 09:41:20 BRT 2006

Ola Júlio,

              Sou analista de suporte no TCE-CE e já instalei mais de 100
máquinas clientes aqui, comecei usando o Kurumin mas não aconsenlho pois além
de ser mantido por uma só pessoa que por sinal é novo na área tem muitos
problemas, hoje estou usando o mandriva2006 free que é mais profissional e
estou gostando. Assim como vc tenho muita experiencia em servidores mas
trabalhar com máquinas clientes é mais complicado e trabalhoso pois os usuários
gostam de compara com o windows, e vc tem que fazer milagres :-)

Ricardo Henrique de Paula Barroso
Analista de suporte Linux
TCE-CE
e-mail: ricardohpb at gmail.com