[MASOCH-L] desktop linux

Julio Cesar Covolato julio at psi.com.br
Fri Jul 7 01:29:27 BRT 2006

Olá pessoal,

Estou dando consultoria a uma empresa, a qual quer migrar todas as
estações windows para linux. O problema é que eu tenho bastante
experiência em servidores linux e raramente instalo o X, portanto, tenho
pouca experiência na interface gráfica do linux como estação de trabalho.
Alguém pode me indicar uma distro que tenha mais suporte ao pt_br, e
qual gerenciador (kde, gnome, etc...) devo usar?

São 17 máquinas  relativamente novas, com memória ram de pelo menos 64M
cada.

Alguém conhece uma lista de discussão sobre o assunto "migração Win ->
Linux" ?

[]'s

    _    Julio Cesar Covolato
   0v0   <julio at psi.com.br>