[MASOCH-L] permissões para mais de um usuario

david@infonet.com.br david at infonet.com.br
Tue Jul 4 10:06:03 BRT 2006

   Olá pessoal,

   Tenho um servidor de publicação Linux com o Red Hat Enterprise Linux ES release 3
(Taroon Update 3) e estou com a seguinte dificuldade:

- Como permitir o acesso a mais de um usuario à uma mesma pasta/arquivo?

   Estão surgindo necessidades de determinados web-designers precisarem que os seus
clientes atualizem determindas pastas, logo precisaria ter acesso simultaneo do usuario
de sistema do próprio design mais outro usuario que seria um cliente dele. Deu para
entender?

David Magno Santos de Almeida
Suporte Técnico
InfoNet - Soluções Internet