[MASOCH-L] Dúvida

Leonardo Rodrigues Magalhães leolistas at solutti.com.br
Sat Jul 1 14:28:49 BRT 2006

    Não existe problema nenhum nisso e, aliás, isso acontece com absurda
frequência. Desconheço qualquer tipo de validação que 'amarre' o
endereço do remetente ao endereço reverso. O dia que isso acontecer,
grandes provedores que hospedam milhares de domínios como a Locaweb,
definitivamente estarão lascados :)

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues