[MASOCH-L] Ajuda filtro de Header no Postfix

Marcelo Coelho marcelo at tpn.com.br
Fri Jan 27 15:53:33 BRST 2006

Olá!

Não entendo de Postfix, mas usando expressão regular deve ser algo como:

/^Subject: ([Rr][Ee])\s?\[\s?[0-9]?[0-9]\s?\]\:/ REJECT NO_SPAM

\s = significa espaço
? = o caracter ou conjunto anterior pode aparecer 0 ou 1 vez.
[0-9] = qualquer número

Teoricamente filtraria o seguinte:

Subject: Re[1]:
Subject: RE[10]:

Como fiz de cabeça, usando apenas o conceito de expressão regular (não
entendo nada de Postfix), é pouco provável que funcione diretamente, mas
já é o caminho pra você solucionar o problema.

Talvez o \s não seja reconhecido pelo Postfix como caracter de espaço, a
solução seria usar espaço simples mesmo, enfim, só tentando. :-)

Boa sorte.

--
Marcelo Coelho