[MASOCH-L] Rede ATM

Leonardo Koppes ln_koppes at yahoo.com.br
Thu Jan 26 15:16:17 BRST 2006

Olá fábio.

  ATM sobre TCP é um tanto irreal. É possível criar uma rede ATM que leve o seu dado até a camada 7 sem precisar da pilha TCP. Acho que é essa a proposta, não é? É uma solução interessante para vídeo conferência ou outro tipo de multimídia.
  Procure informações sobre a Internet II, que roda sobre ATM.
  Eu não tenho nenhum link que me venha a lembrança agora mas se achar, eu posto na lista.
  Ou então me mande um e-mail em PVT.

  Grato.

Boa tarde,

Alguem tem algum conteudo como rodar atm sobre tcp em servidor linux ?

Ate

Fabio Fonseca