[MASOCH-L] RES: Rede ATM

Rubens Kuhl Jr. rubensk at gmail.com
Wed Jan 25 15:07:06 BRST 2006

Você pode detalhar o propósito disso ? Tirando a restrição de ter que
rodar em Linux, dá para imaginar soluções de emulação como habilitar
IP/MPLS na rede wireless e usar algo como AToM (Any Transport over
MPLS) para passar ATM por ela... mas isso em nunca daria o tipo de
serviços esperado de um núcleo ATM nativo (CAC, por exemplo). Pode ser
mais produtivo redefinir o problema do que procurar uma solução.

Rubens