[MASOCH-L] Identificar VirtualHost no e-mail

Rodrigo K. Ferreira rkferreira at gmail.com
Mon Jan 9 23:45:48 BRST 2006

Oi,

Neste endereço há directivas para formatar o log identificando o VH, ou como
fala na documentação, pode ser especificado dentro do mesmo um customlog ou
errorlog.

http://httpd.apache.org/docs/1.3/logs.html#virtualhosts

Porém pela descrição do seu problema você deve disponibilizar um sendmail ou
postfix na máquina para o envio de emails para os seus clientes, seria então
mais interessante colocar um postfix com smtp autenticado e dar um usuário e
senha para cada um mandar os seus emails, sendo possível assim identificar
no maillog quem enviou o que.