[MASOCH-L] Roteamento dentro do Squid

Julio Arruda jarruda-gter at jarruda.com
Fri Jan 6 14:00:26 BRST 2006

Juliano Dapper wrote:
> Marlon,
>
> Isto é a forma tradicional de Transparent Proxy, não é isto que quero.
>
> Preciso que o endereço origem da estação não seja alterado pelo endereço
> do proxy.
Marlon, se quiser procurar, o termo vulgarmente usado e' IP Spoofing
(nao confundir com outros tipos de ip spoofing).

No final das contas, o Web Cache passa a enviar o request mantendo o
endereco original do cliente.

Geralmente demanda um webswitch para mandar o trafego de volta que possa
manter "tabelas de sessoes", e use a mesma para fazer um tipo de
"return-to-sender", isto e', nao fazer o fwd da resposta do servidor web
"destino", simplesmente baseado no endereco IP desta resposta.