Re: [MASOCH-L] Acesso a Internet via rádio

Rubens Kuhl Jr. rubensk at gmail.com
Wed Feb 22 10:08:51 BRT 2006

Olém do já citado acesso bidirecional via satélite da Embratel/Star
One, existe também o acesso bidirecional da Hughes, o
DirecWay(http://www.direcway.com.br/). Mas outra opção seria o acesso
unidirecional via satélite para melhorar a velocidade de download:
http://www.ragio.com.br/

E para resolver a questão de custo de minutos na linha que faz o
uplink, você pode fazer o serviço de tarifa plana da Telefônica:
http://www.telefonica.com.br/internetilimitada/

Rubens