[MASOCH-L] OpenSSL

Team Security - ACIM security at acim.com.br
Thu Feb 16 16:55:59 BRST 2006

Lao DanTong escreveu:

>além do mambo-jambo normal do apache, isto deve ser suficiente:
>
>SSLEngine on
>SSLCipherSuite
>ALL:!ADH:!EXPORT56:RC4+RSA:+HIGH:+MEDIUM:+LOW:+SSLv2:+EXP:+eNULL
>SSLCertificateFile onde-fica-o-ceritificado-do-site
>SSLCertificateKeyFile onde-fica-a-respectiva-chave-privada
>SSLCACertificateFile onde-fica-o-certificado-da-autoridade-certificadora
>
>é bem básico mesmo.
>
>uma nota importante: não é possível fazer name-based virtual hosts sob
>SSL!
>__
> [...]
Caro Danton... obrigado pela sua ajuda.. mas é o seguinte...

fora as configurações que já vem padrão no ssl para usar com o apache
isso ae que vc descreveu acima está correto, igualzinho... mas está
estranho.. pq assim, fiz a conf do dominio etc... Redirect Permanent
para o https e tudo mais que precisa... as pessoas acessam a página..
mas está extremamente lenta.. tem umas q nem abrem...

teria alguma além do básico pra se fazer com o openssl?
uma coisa que não entendi é esse tal de name-based virtual hosts sob
SSL, pra eu configurar o SSL no domínio, utilizei a configuração de
VirtualHost que inicia dentro dos parametros do msm, e nao a do Apache..
seria isso? mas eu tenho um arquivo chamado mod_domains que tem todos os
dominios virtuais do apache e nesse arquivo tem o dominio que estou
usando... teria que tirá-lo de lá então? entendeu? a configuração está
no virtualHost do apache e do SSL... não sei se é isso ou se poderia ser
isso.

Desde de já sou grato...

[]'s