[MASOCH-L] RES: Horario de verao

Team Security - ACIM security at acim.com.br
Thu Feb 16 15:32:20 BRST 2006

Caros...

eu penei com essa questão do horário de verão.. foi meio complicado mas
encontramos a solução.
http://publique.rdc.puc-rio.br/rdc/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=68&sid=12&tpl=printerview

Neste link acima fala sobre o problema e como resolver.. usando o TzEdit
(alguém da lista havia comentado sobre ele e eu fui atrás).
Bom, respondendo sua pergunta sobre as estações...!!! tivemos q ir em
cada estação e fazer a mudança... foi meio complicado mas td se resolveu...

Espero ter contribuído...

[]'s