[MASOCH-L] Utilizacao de arquivos Hosts, pelo Browser

Juliao Braga juliao at braga.eti.br
Tue Feb 14 13:47:18 BRST 2006

O hosts, sob esta ótica, não é um arquivo histórico? Antes do advento dos
servidores de nome?

De qualquer forma, o navegador está sendo dirigido aos servidores de DNS
para resolver o www.terra.com.br.

[]´s

Julião
---
Pegasus®
12-8141-9836 / 31-9252-2325 / 37-3433-1214
Sistemas Autônomos, Empresas Autônomas
http://www.telesa.com.br/sa_ea/