RES: [MASOCH-L] dúvida sobre Apache e mod_deflate

Sandro Enomoto senomoto at estadao.com.br
Fri Feb 3 15:13:05 BRST 2006

	Caros,

	Existem problemas de conteudo compactado passando por proxy, que não
entendem a tag VARY, no pior caso basta desativar o envio de conteudo
compactado para clientes que não suportam o protocolo HTTP 1.1, mas no
proprio site da Apache fundation, tem um exemplo que contorna esses casos.
	Não dá para compactar uma imagem, tirando os BMP, todas elas for a
criadas com algoritmos de compactação, o máximo que se consegue fazer é
utilizar um outro plugin para o apache ou outro servidor HTTP agindo como
proxy, que "refaz" essa imagens, baixando a qualidade das mesmas, que é o
que faz o acelerador do UOL.

[]s
[Sandro]